GED - Gerenciamento ou Gestão Eletrônica de Documentos.


Reduza os custos da sua gestão de documentos

Soluções inteligentes e eficientes para a gestão de documentos

Solucionamos de forma inteligente e eficiente a organização, digitalização e o armazenamento de documentos com tecnologia de ponta e segurança.


Como funciona o sistema GED ?

ICR e IHR

Reconhecimento Inteligente de Letra em Fôrma (ICR) e o Reconhecimento Inteligente de Letra Cursiva (IHR) distinguem os caracteres de documentos escritos à mão.

DI

Processamento de Imagens para Documento (DI), o scanner consegue identificar, armazenar e visualizar as imagens de um documento, tornando-as digitais por meio de um mapa de bits.

OCR

Reconhecimento Ótico de Caracteres (OCR), o sistema GED consegue digitalizar (escanear) os documentos e reconhecer as letras e palavras mesmo em um arquivo em imagem.

RM

Gerenciamento de Registros ou Gerenciamento de Documentos (Document Management), que faz a gestão a longo prazo dos documentos físicos e digitais,

Vantagens do OCR

01. Tornando documentos pesquisáveis

Converter diversos tipos de documentos em dados pesquisáveis.

06. Gerando insights de dados

obter insights de dados de documentos, o que pode ajudar na tomada de decisão.

05. preenchimento de formulários mais fácil

Permitir o preenchimento automático de formulários

02. Tornando a busca por informações mais fácil

Facilitar a busca por informações específicas, por meio de palavra-chave.

03. Tornando seus documentos mais seguros

Diminuir o risco de perda de documentos e informações

04. Acelerando o compartilhamento de informações

Conferir maior agilidade no compartilhamento de informações

Entenda a Importância da Gestão de Documentos!

  • Redução de Gastos
  • Redução de espaços
  • Gestão à vista
  • Mais segurança para seus dados
  • Gerenciamento à distância
  • Controle de acesso a usuários
Redução de Gastos
Agilizar o andamento de trabalhos

Por meio da economia de tempo, custos com cópias e recursos humanos.


Imagine a cada processo de compra você precisar resgatar papéis com dados das últimas compras do cliente, registros de seus interesses, formas de pagamento ou contratos.

Redução de espaços
Economia

Armazenar os documentos de forma eletrônica também é fundamental para economizar espaço com arquivos infinitos de papéis e cópias.

Preservação da memória da empresa

Os documentos ficarão armazenados eletronicamente, de forma a preservar o patrimônio da empresa ao longo do tempo.


Com o GED é possível controlar versões de documentos editados, guardando sua memória e facilitando auditorias.

Recuperação de documentos

Documentos perdidos ou danificados podem ser o terror de vários setores de uma empresa.

Ao gerenciar seus documentos segundo os preceitos do GED, os contratos, as notas e relatórios poderão ser resguardadas em locais predefinidos e seguros.

Além disso, é possível pesquisar pelo documento para localizá-lo mais facilmente.

Gestão à vista
Transparência das informações

Com o GED é possível manter a transparência das informações para toda a empresa, fornecedores e clientes, ao disponibilizar os documentos na rede.

Monitoramento dos dados

Dentre outras vantagens – como poder acompanhar o andamento dos processos em tempo real -, a gestão à vista permite o monitoramento dos dados e das métricas aplicadas sobre os processos.

Pesquisar por palavras-chave

O atendimento ao cliente, por exemplo, pode ser feito de forma mais rápida, uma vez que os dados necessários para resposta estarão automatizados e à vista.

Basta pesquisar por palavras-chave, que se encontra as informações inerentes aos documentos.

Mais segurança para seus dados
Segurança e Confidencialidade

O gerenciamento de documentos também é essencial para garantir a segurança e confidencialidade dos dados da empresa.

Ao serem digitalizados, o responsável pode definir permissões de acessos aos documentos e liberar apenas para os envolvidos.

37% do papel que utilizamos é reciclado.

Século 21 e você há de convir que não dá mais para imprimirmos um monte de papéis para que sejam descartados futuramente no meio ambiente.

Apesar de ser um material reciclável, o processo no Brasil é insuficiente e apenas 37% do papel que utilizamos é reciclado.

Sustentabilidade

Um sistema de GED visa ao armazenamento de documentos em ambiente digital e sua distribuição também eletrônica.

Assim, se vários setores da empresa necessitam de um mesmo documento, por exemplo, não há motivo para imprimi-lo diversas vezes.

Gerenciamento à distância
Gestão dos arquivos à distância

O GED permite fazer toda a gestão dos arquivos à distância, principalmente se integrado a um sistema em nuvem, como um BPMS.

Controle de acesso a usuários
Permissões de acesso

Com o Gerenciamento Eletrônico de Documentos também é possível controlar as permissões de acesso às pastas e aos arquivos.

Essa autorização controlada – que pode ser de todo o documento ou apenas parte dele - dá muito mais segurança às informações.

Assinados digitalmente

Os documentos também podem ser assinados digitalmente, o que é fundamental para arquivos financeiros, jurídicos e de controladoria.

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